um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Nem mais! Um abraço, desde Vila do Conde,Jorge
Isso!(A tua curta intervençãofoi...uma lição)
Este é realmente o PARTIDO da ESPERANÇA e do FUTURO.VIVA O SOCIALISMO.Um beijo.
E assim se faz a História.
Nem mais!
ResponderEliminarUm abraço, desde Vila do Conde,
Jorge
Isso!
ResponderEliminar(A tua curta intervenção
foi...uma lição)
Este é realmente o PARTIDO da ESPERANÇA e do FUTURO.
ResponderEliminarVIVA O SOCIALISMO.
Um beijo.
ResponderEliminarE assim se faz a História.