Páginas

domingo, dezembro 02, 2012

Um Congresso de luta


de um Partido de luta,
que não fecha para congresso!

4 comentários:

  1. Nem mais!

    Um abraço, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Isso!

    (A tua curta intervenção
    foi...uma lição)

    ResponderEliminar
  3. Este é realmente o PARTIDO da ESPERANÇA e do FUTURO.

    VIVA O SOCIALISMO.

    Um beijo.

    ResponderEliminar

  4. E assim se faz a História.

    ResponderEliminar