Páginas

terça-feira, janeiro 08, 2013

Ai, "balha-me deus!..."


Contra-argumentação está a ser preparada pelo PSD com apoio das Finanças.

"emergência nacional"?
é mesmo o que "vocês" estão a precisar
para que nós vos impeçamos 
de continuar o "golpe de estado"!

3 comentários:

  1. Em que altura da "emergência nacional" é que se lhes pode começar a partir os focinhos?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Uma verdadeira emergencia nacional,serâ ,estas coisas-tontas que nos desGovernam,demitirem-se.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Emergência nacional é mudarmos de política.

    Um beijo.

    ResponderEliminar