um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
quarta-feira, janeiro 02, 2013
Ao 2º dia do ano....
já o PR "chutou" para o TConstitucional o que era de sua responsabilidade política
já o governo gasparino "chutou" para a ARepública uma decisão tão má, tão anti-social que não conseguiu consenso interno para ela, e não quis (quem? porquê?) esperar
Não resta senão uma solução: dar-lhes um chuto! :-)
ResponderEliminarAbraço.
ResponderEliminarÉ preciso correr com eles o mais rapidamente possível.
Urgentemente!!!
ResponderEliminarUm beijo.