um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
quinta-feira, janeiro 31, 2013
avante que hoje é 5ª feira
Um desfile de protesto pelas ruas do Porto deu
início à nova campanha nacional do PCP, intitulada «Por uma Política
Alternativa, Patriótica e de Esquerda». Foi ao final da tarde do dia 24 que
muitas centenas de pessoas se concentraram na praça da Batalha e desfilaram até
à Rua da Santa Catarina, num protesto contra o aumento do custo de vida, que
neste início de ano afecta o povo português de forma
inaudita.
O protesto, a luta são cada vez mais necessários. Mas entristeceu-me ver as pessoas nas esplanadas ou apenas ao longo dos passeios, absolutamente alheias à grande ação de luta que se desenvolvia a seu lado e a seu favor. Mas a luta continua.
Tem que se protestar,caso contrârio,as troikas vao esbulhando cada vez mais.
ResponderEliminarUm beijo
O protesto, a luta são cada vez mais necessários. Mas entristeceu-me ver as pessoas nas esplanadas ou apenas ao longo dos passeios, absolutamente alheias à grande ação de luta que se desenvolvia a seu lado e a seu favor.
ResponderEliminarMas a luta continua.
Um beijo.