Páginas

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Continuaremos!

Com as mesmas e outras mãos
com a mesma e renovada força
continuaremos a luta!

4 comentários:

  1. Excelente cartoon! Diz muitíssimo em poucos traços!

    ResponderEliminar
  2. Unamo-nos em torno de ações concretas e não apenas no calor da indignação de momento, porque estas rapidamente se esvaem.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo por aí o caminho...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Ana Alves Miguel4/1/13 09:43

    Que belo cartão de futuro! Como sempre: Pela arte, Parabéns, Monginho!! Pela divulgação da arte junto de outros públicos, Parabéns "anónimo século XXI".
    Faz tanta falta uma exposição sobre o trabalho deste artista.
    Ana Alves Miguel

    ResponderEliminar