Páginas

quinta-feira, janeiro 17, 2013

De novo 5ª feira e... avante!

Para romper a espiral recessiva, a CGTP-IN renova o apelo 
à luta dos trabalhadores e da generalidade da população atingida 
pelas exigências da troika e pela política de direita. 
O movimento sindical unitário tem em marcha duas grandes iniciativas: 
a petição «Pela defesa das funções sociais do Estado» 
e a presença nas acções que, 
em todos os distritos do continente e nas regiões autónomas, 
vão dar corpo à jornada nacional de 16 de Fevereiro.

2 comentários:

  1. Jose Rodrigues17/1/13 12:27

    Há dias, a propósito da desgraçada morte de uma criança atacada por um cão perigoso,as noticias(AEIOU) diziam haver cerca de 50.000 assinaturas facebookianas contra a abate do cão perigoso pelas autoridades.Consultado o site da CGTP,ainda que mal "acomparado",não chegam às 5.000 as assinaturas da petição em defesa das funções sociais do Estado.Que fazer?!...é preciso AVISAR TODA A GENTE!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Jâ dei "uma voltinha" pelo Avante.Li o teu artigo sobre a queda da taxa de lucro.Estâ muito pedagôgico e claro.Lembrei-me,de pronto,da segunda guerra mundial como saîda da grande depressao.Comeco a ficar apreensiva ,com
    a situacao internacional.(Como se nao bastasse a interna)

    Um beijo


    ResponderEliminar