Páginas

domingo, janeiro 06, 2013

De "o sítio dos desenhos"

Muito gostava de ser capaz de fazer coisas destas (como pintar, cantar, tocar violino, escrever como... o Aquilino que também é Ribeiro)!
Fazem-me cá uma inveja sujeitos como o Fernando Campos.
Resta-me admirá-los... e transcreVê-los!
Como esta do João Salgueiro... mesmo "à medida".
... e como se não bastasse, 
até tem legenda igualmente assertiva, 
que está aqui
onde é o seu lugar, 
em ositiodosdesenhos  



5 comentários:

  1. Boa malha!

    Já transformei meu espaço
    em galeria
    para mostrar a poesia
    do seu traço...

    ResponderEliminar
  2. Estive a ler o texto relacionado com o desenho.Igualmente muito bom.

    (Tambêm invejo certas vozes e certos poetas.Oh...como gostaria de ser eu a escrever tantos poemas...)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Li o texto e vi a imagem. Admiráveis.
    Como eu gostaria também de ser capaz de transmitir, assim, os meus sentimentos!!!
    Ontem fui ver "os Miseráveis" e só consigo dizer que fiquei completamente cilindrada pela força das imagens , do texto e da composição cinematográfica. A imagem final deslumbrou-me e, quanto a mim ,representa tudo o que a nossa luta encerra.Não consegui conter as lágrimas de emoção.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!

    Estamos a precisar mais de um "desempeno" que de melhorar o desempenho... mas adiante! :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Não tenhas inveja - "pintas" e "tocas" de outra maneira:)))))))

    ResponderEliminar