Páginas

segunda-feira, janeiro 28, 2013

"Feios, porcos e maus" - E. Scola

No sapo:















O Ministério da Economia e do Emprego garantiu hoje ao Diário Económico que a lei que aprova o pagamento de metade dos subsídios em duodécimos não tem qualquer lapso. A questão foi levantada depois de ouvidos vários especialistas em direito laboral.

Notícias Relacionadas


2 comentários:

  1. Pensava eu que Luís de Matos era o melhor ilusionista português! este desgoverno cria ilusões económicas tirando-nos o dinheiro, com o aumento dos impostos.
    Já os FP, foram afastados desta discussão, uma vez que não tiveram “democraticamente” opção de escolha.
    Mas...quando é que este grupelho de mal-feitores vão pela porta fora?

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Estes,andaram na escola do Nunca-me-engano-e-raramente-tenho-dûvidas.

    Um beijo

    ResponderEliminar