Páginas

domingo, janeiro 27, 2013

Há "coisas" que não se deviam banalizar...



Gostei desta
obrigado, Cid!


4 comentários:

  1. Tiraste-me a imagem do cocho!
    Um abraço "amigo" para que não se banalizem certas palavras

    ResponderEliminar
  2. I'm gone to say to my little brother, that he should also visit this weblog on regular basis to obtain updated from newest news.
    my webpage - man utd transfer news january

    ResponderEliminar
  3. Tem piada!...Estes tempos de desafectos,no fundo,isto anda tudo ligado,nao ê?

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. É triste, mas dá ideia dos tempos que vão correndo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar