O anterior "post" - se não lido, pede-se visita e leitura - não vai impedir, talvez até estimule, as referências ao centenário de Álvaro Cunhal neste anónimo do século xxi.
Por exemplo, a transcrição deste curioso (é dizer pouco...) parágrafo recebido de um amigo:
«...Acho
que poderemos falar disto no próximo sábado. Ando com uns problemas no dente do
siso e marquei uma consulta na Faculdade de Medicina Dentária por volta das
15:30. Pode ser que nos encontremos ali pela zona.»
E a "curiosidade" vem do meu siso (o último dos queixais), e - ao que sei - de muitos mais, me estar a pedir para ir à Faculdade de Medicina Dentária no próximo sábado às 15:30.
Desconfio (...) que é por causa deste convite!
Lá nos encontraremos.
aos de vós que vos achais
com siso que não precisa de tratamento,
depois não vos queixais!

Por lá estarei...
ResponderEliminarNão faltarei!
Parece que o problema dentário afectou bastante gente... :-) :-)
ResponderEliminarAbraço.