Páginas

domingo, janeiro 27, 2013

Para este domingo (e para todos os domingos)

4 comentários:

  1. Camarada Sérgio,

    Excelente escolha musical “para este Domingo (e para todos os Domingos)” e restantes dias da semana, digo eu!

    E descobri neste videoclip uma cara conhecida, e amiga, a sair de Caxias, em Abril de 1974 (ao minuto 1.45).

    Com um grande abraço, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Não falta nada - até tu lá estás:)))))para todos os domingos e restantes dias da nossa vida!

    ResponderEliminar
  3. Sinto saudade, mas ainda não fomos vencidos.

    ResponderEliminar
  4. Comovi-me ao"ouver" o vîdeo.As imagens e a mûsica de tempos vividos com tanta intensidade.A vontade do povo,trasformada em revolucao,Temos que defender Abril,senao ,nada mais faz sentido.

    Parabêns,ao Diogo,pelo seu primeiro aniversârio.Serâ a sua geracao,capaz de fazer com que Abril se cumpra?

    Um beijo
















    ResponderEliminar