um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Começá-los ou terminá-los, como é o meu caso hoje:)))))
Que linda canção. Vou ouvir novamente.BJS,GR
Um belo hino,"plein d'amour" ä humanidade!Le monde sera ce que nous le feras.Beijo
Começá-los ou terminá-los, como é o meu caso hoje:)))))
ResponderEliminarQue linda canção. Vou ouvir novamente.
ResponderEliminarBJS,
GR
Um belo hino,"plein d'amour" ä humanidade!
ResponderEliminarLe monde sera ce que nous le feras.
Beijo