Páginas

domingo, janeiro 06, 2013

Para este domingo



Dá-nos força para o dia
(e para os dias...)
começá-lo(s) a ouvir esta velha canção
(sempre nova)

3 comentários:

  1. Começá-los ou terminá-los, como é o meu caso hoje:)))))

    ResponderEliminar
  2. Que linda canção. Vou ouvir novamente.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Um belo hino,"plein d'amour" ä humanidade!
    Le monde sera ce que nous le feras.

    Beijo

    ResponderEliminar