FMI suspeita que ricos estão a fugir ao fisco (SOL)
A equipa do Fundo Monetário Internacional (FMI) em Portugal está intrigada com a queda de rendimentos declarados às Finanças pelos empresários em nome individual e pelos contribuintes nos dois últimos escalões do IRS – que ganham acima de 66 mil euros por ano.
se não tivesse as consequências que se sabe
dava para gargalhar!...
TANTA HIPOCRISIA
Deve ser um exercício de "humor negro".
ResponderEliminarPronto! Já me tramei... :-) :-) :-)
Abraço.
ResponderEliminarSão uns malandrecos, este grupo de rapazes coloridos!
Gd BJ,
GR
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar
ResponderEliminarExactamente",humor negro "!
Um beijo
Ah!...Vi agora,as fotos do Diogo,"Tâ "tao engracado,..Lido com criancas hâ quase quarenta anos,e sempre me fazem sorrir.Sao o melhor,que nôs temos,sem dûvida.
ResponderEliminarUm beijo ao Diogo
ResponderEliminarSão uns pontos estes escuros.
ResponderEliminarSe a hipocrisia matasse estávamos nós bem.
Intrigados? É para rir ou para chorar?
ResponderEliminarUm beijo.