Páginas

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Uma coisa que ouvi...

... na televisão, enquanto almoçava num restaurante:

"... se bem que isto seja deles é o nosso trabalho que está aqui!"

Levantei a cabeça do prato e das notas com que vou acompanhando as refeições que faço só.
Uma cara de mulher, de trabalhadora. Que sabia o que dizia!
O tema era as destruições feitas pelo mau tempo em algumas instalações industriais.

2 comentários:

  1. "O operário via as casas
    E dentro das estruturas
    Via coisas, objetos
    Produtos, manufaturas.
    Via tudo o que fazia
    O lucro do seu patrão
    E em cada coisa que via
    Misteriosamente havia
    A marca de sua mão.
    E o operário disse: Não!"

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Como este mundo seria melhor se todos fôssemos "operários em Construção"!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar