um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Muito bonito e cheio de força! Em contraste, o sorriso amarelo do lambe-botas...
Isto vai, meu amigoIsto vai
Quando se canta os cães não ladram.
Tinha ouvido nas notîcias,mas "ouvisto",teve mais encanto.Um beijo
Muito bonito e cheio de força! Em contraste, o sorriso amarelo do lambe-botas...
ResponderEliminarIsto vai, meu amigo
ResponderEliminarIsto vai
Quando se canta os cães não ladram.
ResponderEliminarTinha ouvido nas notîcias,mas "ouvisto",teve mais encanto.
ResponderEliminarUm beijo