Páginas

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Até, amanhã, camaradas... por todo o País

3 comentários:


  1. ,Bem pretendem cortarnos a esperanca,mas nunca e,nunca nao admite excepcao,deixaremos que isso aconteca.Como dizia,Hikmet,nao se pode viver sem esperanca.

    Um beijo solidârio para a jornada de protesto de amanha.

    ResponderEliminar
  2. A esperança obriga-nos a uma luta cada vez mais dura.
    O Povo não pode desistir, embora muitos se empenhem em desestabilizar.

    Um beijo.

    ResponderEliminar