Páginas

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Da banca de jornais


 
ih! não me digam...

foi só conversa...
excepto para os "efectivos efectivamente reduzidos"



3 comentários:

  1. Este País está a cair de podre, tal como o Mundo Capitalista em que está inserido.
    O grande problema é que nunca mais cai.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Tens 99,9% de razão. Só não te dou 100% porque não estarás a medir a dimensão tempo... Cairá a seu tempo, ou seja, quando para isso tivermos força.

    Um beijo muito amigo e camarada

    ResponderEliminar
  3. Nesta "guerra",por enquanto,ganham os de cima.Outros tempos virao,..Ê quase uma lei,os avancos e recuos.

    Um beijo

    ResponderEliminar