Páginas

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Daria para rir...

... se não fosse dramático!

http://videos.sapo.pt/0gFYZvITDd9Zm14yUPsi




Como diria o Moedas (falsa):
é só... "poupança estrutural"!

6 comentários:

  1. Muito obrigado. Agora já sei onde colocar o meu pé-de-meia, os duodécimos e algumas batatas podres.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este gajo dos gato fedorento! Mas diga-se que é mais uma daquelas rábulas de bom humor a que a equipa nos habituou!
    Um abraço numa economia carnavalesca

    ResponderEliminar
  3. cid simões - peugas usadas e com buracos...

    Pata Negra - tens razão... tinha-me esquecido da quadra canavalesca

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Dá mesmo para chorar esta ridícula conversa.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Agora não... que tenho umas bananas da Madeira para descaroçar... mas vou lá já a seguir! :-) :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Nao sei se hei-de rir,se hei-de chorar!...Resulta rîdiculo,a "seriedade",do formatado pela escola de Chicago.

    Um beijo

    ResponderEliminar