um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Só "boas notícias" !!!Também estou à espera do roubo acrescentado, porque roubada já ando a ser há muito. Um beijo.
Só "boas notícias" !!!
ResponderEliminarTambém estou à espera do roubo acrescentado, porque roubada já ando a ser há muito.
Um beijo.