um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
A velha língua de trapos dos banqueiros e derivados... :-)Abraço.
Serâ sô a vontade a falar mais alto?O gangster nao sabe que a Grêcia tem um povo?Um beijo
A velha língua de trapos dos banqueiros e derivados... :-)
ResponderEliminarAbraço.
Serâ sô a vontade a falar mais alto?O gangster nao sabe que a Grêcia tem um povo?
ResponderEliminarUm beijo