um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
e tudo o bento lebou, até o papa!...um abraço esboaçando sobre um ninho de cucos
Este comentário foi removido pelo autor.
HILARIANTE!!!!Um beijo
Como?! Se bem há pouco, há poucochinho, nem uma agulha bulia na quieta melancolia dos pinheiros do caminho...Abraço.
e tudo o bento lebou, até o papa!...
ResponderEliminarum abraço esboaçando sobre um ninho de cucos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarHILARIANTE!!!!
ResponderEliminarUm beijo
Como?! Se bem há pouco, há poucochinho, nem uma agulha bulia na quieta melancolia dos pinheiros do caminho...
ResponderEliminarAbraço.