Páginas

domingo, fevereiro 10, 2013

Para este domingo



OLÁ, amigos!

11 comentários:

  1. E que amigos que tu tens! Pensando de mim, eu que o diga!...
    Um abraço e canto

    ResponderEliminar
  2. Mas que duo! Escolha fina...

    ResponderEliminar
  3. Se este é o Manuel Freire da comissão promotora do link abaixo, então...sem mais comentários. Aquilo é mesmo um saco de gatos.
    http://pensamentodefuturo.info/Comiss_o_de_Honra.html

    ResponderEliminar
  4. Não conheço outro Manuel Freire...
    nem conhecia a sua pertença a tal Comiss_o_de_Honra!
    As opções são dele, e não é por esta que deixarei de ser seu amigo... embora desejasse que ele tivesse outras.

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo inteiramente.

    ResponderEliminar
  6. Boa poesia de Gedeao,magnificamente interpretada .


    Um beijo

    ResponderEliminar
  7. Este é um blog que até estava a ir tão bem... :-) :-) :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Só vi agora.
    Mas estes dois são bons de ouvir ao domingo, à segunda, terça, e por aí adiante...

    Obrigada, Sérgio.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. 135 nomes na dita comissão.
    200 participantes no jantar.
    Mais um bocadinho e havia mais gente na comissão do que pra comer...

    ;)

    ResponderEliminar
  10. Maravilhoso poema e duas ótimas interpretações musicais.
    Quanto à assinatura penso que o "sentimento" muitas vezes ultrapassa as opções.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  11. Maria - este é só para ti... para sublinhar que talvez tenha sido uma reunião-refeição da tal Comissão de Honra, em que os ex-dominaram (e há lá cá cada um...)

    Para ti um beijo
    (para todos os outros abreijos... como inventou o Manel amigo)

    ResponderEliminar