um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Só um motivo muito forte me fará faltar. Um beijo.
Será óptimo(é assim que se escreve?) que não haja motivos... a não ser que sejam melhores.Um beijo
Este comentário foi removido pelo autor.
Lá nos encontraremos!Com um abraço, desde Vila do Conde,Jorge
Só um motivo muito forte me fará faltar.
ResponderEliminarUm beijo.
Será óptimo(é assim que se escreve?) que não haja motivos... a não ser que sejam melhores.
ResponderEliminarUm beijo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarLá nos encontraremos!
ResponderEliminarCom um abraço, desde Vila do Conde,
Jorge