Páginas

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Universidade Popular do Porto - ciclo de debates


4 comentários:

  1. Só um motivo muito forte me fará faltar.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Será óptimo(é assim que se escreve?) que não haja motivos... a não ser que sejam melhores.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Lá nos encontraremos!

    Com um abraço, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar