Páginas

segunda-feira, março 18, 2013

Ah!, Gaspar, Gaspar... que "bom serviço" fazes... mas levarás muito que contar

Os que keyneseanos se confessam ("graças a Deus", diz este...) andam muito activos e contundentes, desde há uns meses e contra Gaspar. E cada vez com mais razões. Das suas e não só.
Faz lembrar outros tempos, do final dos anos 50, e da mudança dos 60 para os 70 do século passado.



2 comentários:

  1. Como não põr em causa a estabilidade social quando o desemprego cresce, cresce e a recessão se transforma em bola de neve?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Se tivesse vergonha,ficava calado pelo mau servico prestado,sô nao sei se conscientemente,pois ê capaz de acreditar
    nas maravilhas do neoliberalismo.
    Estive a ler ,uma excelente anâlise de Mauri Iasi,na Pâtria Latina,intitulado-Marx e a crise:os fantasmas agora sao eles.O Gaspar devia ler...(isto sou eu,a divagar)

    Um beijo

    ResponderEliminar