Páginas

sexta-feira, março 08, 2013

Aniversário no avante!

3 comentários:

  1. Anónimo8/3/13 16:07

    Governo patriótico... lol, só rir, estão a se marimbar para o país, querem tudo como estava, mesmo sabendo que o estado não tem condições de sustentabilidade, um país sem pobres e desempregados, vocês não existiam, vossa força está no populismo, é assim na China, Coreia do Norte, Cuba, Venezuela, etc. Um povo educado e bem formado, seria mais complicado para vós, também por cá, Já vimos como governam, caso de Setúbal é exemplo disso.

    Assinado: Um simples cidadão,livre, que pensa por si, e não segue manadas. Passar bem.

    ResponderEliminar
  2. anónimo... mas do século xxi8/3/13 23:03

    Méé...






    ResponderEliminar
  3. O simples cidadao,que pensa que ê livre,e traduz o pensamento da idêia dominante,segue a manada dos que fixam uma linha polîtica que estâ a conduzir este paîs ä ruîna.Estes gusanos sao sempre cobardemente anônimos.

    Um beijo desde Setûbal

    ResponderEliminar