Páginas

quinta-feira, março 07, 2013

avante!... que hoje é 5ª


comprar!
e, sobretudo, informar-se

3 comentários:

  1. Há informação falsa e favorável à pretensa recuperação económica que pode confundir muito as pessoas.
    Portanto a luta na rua, nas empresas, nos locais de trabalho, no dia a dia, é cada vez mais necessária.
    Espero que os trabalhadores acordem para uma oposição organizada e contínua.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Nao podemos adormecer,pois querem-nos calados e quietos,como se nao houvesse razoes de sobra para lutarmos .Uma coisa ê certa:enquanto prosseguir esta polîtica catastrôfica,o povo estarâ na rua.

    Um beijo


    ResponderEliminar