um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Só a cara assusta...imagino o discurso!
Agora deu-lhe para os prefácios
Ao costume disse sim!!!Malvado!!!Um beijo.
A fazer prefácios uma figura pos(fascio)...s.m.italiano!Abraço
Como é possível fugir com este discurso, às responsabilidades que sempre teve?Que falta de vergonha!Este senhor, só tem um lugar – a RUA!Bjs,GR
Só a cara assusta...imagino o discurso!
ResponderEliminarAgora deu-lhe para os prefácios
ResponderEliminarAo costume disse sim!!!
ResponderEliminarMalvado!!!
Um beijo.
A fazer prefácios uma figura pos(fascio)...s.m.italiano!
ResponderEliminarAbraço
Como é possível fugir com este discurso, às responsabilidades que sempre teve?
ResponderEliminarQue falta de vergonha!
Este senhor, só tem um lugar – a RUA!
Bjs,
GR