Páginas

sábado, março 09, 2013

Cavaco disse...

... aos costumes, o costume.
Que se poderia esperar?!

Espelho meu, espelho meu,
há alguém mais responsável que eu?

5 comentários:

  1. Só a cara assusta...imagino o discurso!

    ResponderEliminar
  2. Agora deu-lhe para os prefácios

    ResponderEliminar
  3. Ao costume disse sim!!!
    Malvado!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Jose Rodrigues10/3/13 14:53

    A fazer prefácios uma figura pos(fascio)...s.m.italiano!


    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Como é possível fugir com este discurso, às responsabilidades que sempre teve?
    Que falta de vergonha!
    Este senhor, só tem um lugar – a RUA!
    Bjs,
    GR

    ResponderEliminar