Páginas

sábado, março 09, 2013

Hoje, os trabalhadores dos transportes

2 comentários:

  1. PCP sempre presente na luta dos explorados.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. A Luta é cada vez mais difícil,porém, a cada dia vemos a luta mais resistente!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar