Páginas

sexta-feira, março 08, 2013

Jovem... porque com projectos e em luta!

O Samuel-Cantigueiro, com a sua habital pontaria - para acertar no mal, mas também para descobrir o que é bom e o divulgar...- colocou um post e um video que dá gosto copiar para aqui. Com as devidas vénias, Para ele, e para a Joana Manuel. Pelo que leu e como leu. Senti-me... jovem. Porque em luta! 
Obrigado, Joana Manuel.

4 comentários:

  1. Como ela pertence à comissão de pessoas honradas por pertencerem à Comissão de Honra da sessão do próximo dia 23, na Aula Magna... ficarei satisfeito por saber que "respiramos" o mesmo ar... :-)

    Abraço (se calhar... até lá!)

    ResponderEliminar
  2. Tive o prazer de "ouver" a Joana,atravês do Cantigueiro.Esta geracao,precisa de muitas Joanas,afinal,ê esta mesma geracao,a principal vîtima desta polîtica criminosa.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Também ouvi a Joana através do Samuel. Foi lindo e emocionante. Partilhei com várias amigas.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Eu estive lá e ouvi e vi. Para mim foi o melhor que aconteceu.
    Clotilde

    ResponderEliminar