Páginas

sexta-feira, março 08, 2013

Na comunicação social

do sapo:

O primeiro-ministro voltou a rejeitar qualquer aumento do salário mínimo nacional. De visita à Holanda, Pedro Passos Coelho entende que, na conjuntura atual, essa subida só iria provocar mais desemprego.

Notícias Relacionadas


do Sol:






... mas que raio de coligação é esta?!

2 comentários:

  1. Depois do ataque aos salários médios (dêem graças que há quem ganhe menos), vem o ataque aos salários mínimos (dêem graças a Deus por ter emprego), depois virá a escravatura (darão graças a Deus por terem sopa)!

    Depois virá, virá, virá, virá... num futuro a andar para trás ou
    Antes de depois, já amanhã, virá a revolução??

    Um abraço de assalariado

    ResponderEliminar
  2. Querem fazer-nos regredir ao sêc.IX.Querer,ê uma coisa,conseguir ê outra.O povo jâ nao ê tao servil,e estâ a aprender a ter consciencia do valor da mercadoria que possui.


    Um beijo

    ResponderEliminar