Páginas

domingo, março 31, 2013

Para este domingo de Prima vera?



?????? Ouçam, ao mesmo tempo... neste chuvoso tempo:



Escusam de ouvir as 8 horas da gravação! Chego eu.... e já chega!

4 comentários:

  1. E a chuva continua!!! Quero a Primavera, o Verão, o calor, a Festa do Avante, não esquecendo a luta diária pelas conquistas de ABRIL, o mês da nossa PRIMAVERA.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Ergue-te ó Sol de verão... :-) :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. E eu, que já estou quase com guelras:))))))
    Mas a PrimaVera há-de vencer esta chuva teimosa!

    ResponderEliminar
  4. Chove...
    Mas isso que 8mporta!
    se estou aqui abrigado nesta porta
    a ouvir a chuva que cai do cêu

    Chove...
    Mas e do destino
    de quem ama
    ouvir um violino
    atê na lama

    J. G. Ferreira

    ResponderEliminar