Páginas

terça-feira, março 26, 2013

Viabilização, sim!, privatização e despedimentos, não!

do sapo:

Manifestação de protesto contra a indefinição do futuro da empresa de Viana do Castelo segue em direção à residência oficial do primeiro-ministro.

3 comentários:


  1. o desleixo do governo em relação aos estaleiros de Viana é um crime execrável.

    ResponderEliminar
  2. Temos assistido,continuamente,a uma polîtica de apâtridas.Temos tantos recursos,houvesse vontade!...

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. A reportagem da manifestação com fotos pode ser lida aqui: http://bloguedominho.blogs.sapo.pt/945232.html

    ResponderEliminar