Páginas

segunda-feira, abril 08, 2013

25 de Abril no Uruguai



No Uruguai
Obrigado, Andrés!

3 comentários:

  1. E nós, por cá? Onde está o nosso 25 de ABRIL?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. E Zeca merece ser homenageado ,em todas as partes do mundo,onde haja exploracao do homem pelo homem!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Grande trabalho que o Andrés anda a fazer com o nosso Zeca!
    Vovó 25 de Abril cá e lá!

    ResponderEliminar