Páginas

quinta-feira, abril 18, 2013

Além de um escândalo... o que são os contratos SWAP?



Boa, Bruno!
autêntico libelo acusatório
... e aos costumes dizem nada...

6 comentários:

  1. Grande denúncia! Mas a quem chega esta informação? Como disse uma vez a Ilda Figueiredo temos que ser nós as Televisões!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. E os gestores das empresas «públicas» - que decidiram estas apostas especulativas, em vez de se dedicarem a melhorar, cada vez mais e sempre, os serviços que as «suas» empresas são supostas prestar - não são responsbilizados?... Não vão a tribunal ser julgados por «crimes de lesa Estado» ?...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Isto é política!
    Boa, Bruno

    ResponderEliminar
  5. Nao hâ dûvida que temos andado a ser governados por uma cambada de jogadores viciados,que teem conduzido o Paîs para um abismo,que serâ irreversîvel,se o povo continuar teimosamente a acreditar que "sao todos iguais".
    Boa intervencao do PCP,e do Bruno!

    Bjo

    ResponderEliminar
  6. Estas intervenções não se ouvem nos ditos canais de TV Públicos e muito menos nos privados. Mas que grande denúncia!
    Força
    Mª Amélia

    ResponderEliminar