"isto" está a tornar-se insuportável
(ao nível do "intelecto"),
com pormenores
como o de se erigir
Jorge Coelho comentador privilegiado!
e até o será(...):
vindo da "extrema esquerda",
passa à "carreira de político"
no PS, naturalmente...,
no PS, naturalmente...,
alcandora-se a ministro das Obras Públicas (e PPP),
é contratado,
ou contrata-se?,
numa empresa das ditas obras;
fecha o ciclo,
regressa, com pompa e circunstância,
à "política",
é escolhido, com circunstância e pompa,
para comentador com programa por conta.
... em trânsito para quê/para onde?

Tanto esterco,é demais.
ResponderEliminarFedem.
Anojam.
Abraço,
mário
Impossível aguentar tanta sujeira!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Total falta de honradez, de vergonha, de honestidade!
ResponderEliminarInsuportável!
De uma fossa nunca se espera bom cheiro.
ResponderEliminarSinto que já não tenho paciência para aturar tanta maldade, oportunismo e mediocridade... mas tenho de fazer da fraqueza força para ajudar a sacudir este lixo.
ResponderEliminarCampaniça
ResponderEliminarEstamos em tempos de coelhos sabujos.