Páginas

sexta-feira, abril 19, 2013

Demasiado impudor





"isto" está a tornar-se insuportável  
(ao nível do "intelecto"),
com pormenores 
como o de se erigir
Jorge Coelho comentador privilegiado!
e até o será(...):
vindo da "extrema esquerda", 
passa à "carreira de político" 
no PS, naturalmente...,
alcandora-se a ministro das Obras Públicas (e PPP),
é contratado, 
ou contrata-se?, 
numa empresa das ditas obras;
fecha o ciclo,
regressa, com pompa e circunstância, 
à "política",
é escolhido, com circunstância e pompa, 
para comentador com programa por conta.

... em trânsito para quê/para onde? 
  

6 comentários:

  1. Tanto esterco,é demais.
    Fedem.
    Anojam.

    Abraço,

    mário

    ResponderEliminar
  2. Impossível aguentar tanta sujeira!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Total falta de honradez, de vergonha, de honestidade!
    Insuportável!

    ResponderEliminar
  4. De uma fossa nunca se espera bom cheiro.

    ResponderEliminar
  5. Sinto que já não tenho paciência para aturar tanta maldade, oportunismo e mediocridade... mas tenho de fazer da fraqueza força para ajudar a sacudir este lixo.

    Campaniça

    ResponderEliminar

  6. Estamos em tempos de coelhos sabujos.

    ResponderEliminar