Poderia ter sido hoje. Ainda o esperámos. O que não é tempo do "verbo" esperança...
Tinha um enorme significado se hoje, no dia da Constituição, o Tribunal Constitucional tivesse publicitado o seu parecer há meses esperado. Qualquer que ele fosse.
Mas os juízes do TC talvez (talvez...) tenham pretendido dado mais uma prova de que não são influenciáveis. Talvez nem pela Constituição. Esperemos que não (este já é um tempo do "verbo" esperança).
Cá fica o povo à espera! Pacientemente?
Fiz link, até porque tivemos a mesma ideia...
ResponderEliminarPodemos esperar sentados! :-(
ResponderEliminarAbraço
Apesar de manter a esperança não acredito muito na imparcialidade do TC. Mas, quem sabe?!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Então?
ResponderEliminarApareces em Aveiro no dia 6? O programa é extenso.
Gostei de te ver no Luso.
Abraço
Amanhã, 6ª feira já saberemos!!!
ResponderEliminarBjs,
GR