Páginas

quarta-feira, abril 10, 2013

"Produzir mais para dever menos"

Porto, 9 de Abril de 2013

Só produzindo asseguraremos o emprego, 
e a riqueza necessária a uma vida com dignidade.
ler na íntegra aqui

2 comentários:

  1. Magnífica intervenção, cheia de rigor e lucidez. Não pude participar no debate mas, com esta leitura, fiquei bem ciente da sua importância.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. O trabalho cria riqueza!Elementar.
    Hoje,ao procurar um documento que precisava,dei com um artigo teu,saîdo no Avante ,em 2007(Guardo sempre,os artigos que me interessam),com o tîtulo-De vez em quando "A Bolsa ou a Vida!".Fala precisamente do capital especulativo,e da consequencia na economia.Jâ aqui,a preocupacao ,para o caminho do desastre.

    Bjo

    ResponderEliminar