um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
É assim mesmo.
Simplesmente brilhante!
Fantástico. Que podem eles argumentar contra isto?Um beijo.
Que frontalidade!Pena ê,a interpelacao do deputado nao chegar "mais longe".Um bjo
uma intervenção de nos deixar de peito cheio para a luta e cheios de orgulho nos deputados do povo.
ResponderEliminarÉ assim mesmo.
Simplesmente brilhante!
ResponderEliminarFantástico. Que podem eles argumentar contra isto?
ResponderEliminarUm beijo.
Que frontalidade!Pena ê,a interpelacao do deputado nao chegar "mais longe".
ResponderEliminarUm bjo
uma intervenção de nos deixar de peito cheio para a luta e cheios de orgulho nos deputados do povo.
ResponderEliminar