um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
E a manifestação teria sido em Portugal?!!!!Um abraço.
Foi uma grande Jornada de Luta. Norte a Sul uma só voz "Governo Rua!"Gd BJ,GR
E a manifestação teria sido em Portugal?!!!!
ResponderEliminarUm abraço.
Foi uma grande Jornada de Luta. Norte a Sul uma só voz "Governo Rua!"
ResponderEliminarGd BJ,
GR