Páginas

domingo, maio 19, 2013

Ainda hoje... e sempre - Para este domingo!



porque sim!

2 comentários:

  1. Porque mantendo a memôria viva,lutamos
    para nao voltar ao passado.
    Este sâbado,visitei a exposicao do centenârio de Âlvaro Cunhal.Ê uma homenagem ao camarada,mas tambêm,ao PCP.Ê impossîvel desassociar um do outro.Gostei,
    por algumas divulgacoes que desconhecia,e pela apresentacao didâctica da exposicao.

    Um beijo


    ResponderEliminar
  2. Obrigada camarada por esta memória da luta e heroísmo dos que não desistiram, que faz nascer em nós mais esperança e mais coragem.

    Um beijo.

    ResponderEliminar