será - talvez... - demasiado técnico,
mas vale a pena tentar decriptar.
Ajuda a perceber tanta coisa!
Assim o entrevistador,
para além do embaraço que provocou
(e da gaguez) no entrevistado.
fosse capaz (ou quisesse)
ir ao fundo das questões,
ao funcionamento do sistema,
ao capitalismo, à exploração.
à luta de classes!
Mas tudo se resolverá... porque a poupança vai aumentar!
Ah, se o ridículo matasse....
´´E mais que giro.
ResponderEliminarO entrevistador ficou-se pelo imediato e o entrevistado nada disse.
ResponderEliminarUm beijo.
Como disse Cid Simoes,o entrevistado ê um beleguim,igual aos outros que nos desgovernam.Pertencem ä escola de Chicago.
ResponderEliminarUm beijo
... beleguim?
ResponderEliminarGosto!
Boa, Cid.
Que papelão fez este boy!
ResponderEliminarBjs,
GR
Tão triste!
ResponderEliminar