Páginas

quinta-feira, junho 13, 2013

A semana que passou... passou sem 5ª feira. Sem 5ª feira na 5ª feira, isto é, sem avante no dia próprio. Esta vida!...
E hoje ia pelo memso caminho, o que representaria (para mim!) um sinal grave. Mas, vamos lá a recuperar, começando por repor uma parte da capa de 06.06. 2013 (que bem merece!):

e retomar o que não queremos que falte neste cantinho, às 5ªs.:



3 comentários:

  1. Não é grave, é apenas sinal de grande azáfama!
    É que: "Todos os dias são de luta!"

    Um grande abraço, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Lutar

    porque não basta ter razão

    ResponderEliminar
  3. As 5ª feiras às 07:00h começam sempre bem, Avante! fresquinho (em papel)nada melhor que começar assim o dia.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar