Que bela maratona de teatro!!! E nós, na UPP, vamos também representar uma pecinha, no convívio de fim de ano (dia 22), escrita pela nossa professora de História, Fátima Silva, e que vem recordar a Resistência Anti- Fascista. Eu também intervenho. Gosto muito da peça
Que bela maratona de teatro!!!
ResponderEliminarE nós, na UPP, vamos também representar uma pecinha, no convívio de fim de ano (dia 22), escrita pela nossa professora de História, Fátima Silva, e que vem recordar a Resistência Anti- Fascista. Eu também intervenho. Gosto muito da peça
Um beijo.
10, DEZ? Grupos de TEATRO?
ResponderEliminarOurém, é o exemplo de como é possível fazer-se/mostrar-se e oferecer Cultura.
Estou certa que irão ter espectadores de todas as idades.
PARABÉNS!
BJS,
GR
Ê obra,ê cultura,ê luta,Bom programa!
ResponderEliminarUm bj.