Páginas

terça-feira, junho 11, 2013

7ª Meia Maratona de Teatro - Teatro Apollo - Peras Ruivas - Ourém



Pela nossa parte, 
além da assistência de espectador habitual.
colaboraremos nos "CONTOS AO LUAR" 
e na representação da ARCA (GATA) 
da  Atouguia.

3 comentários:

  1. Que bela maratona de teatro!!!
    E nós, na UPP, vamos também representar uma pecinha, no convívio de fim de ano (dia 22), escrita pela nossa professora de História, Fátima Silva, e que vem recordar a Resistência Anti- Fascista. Eu também intervenho. Gosto muito da peça

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. 10, DEZ? Grupos de TEATRO?

    Ourém, é o exemplo de como é possível fazer-se/mostrar-se e oferecer Cultura.
    Estou certa que irão ter espectadores de todas as idades.

    PARABÉNS!

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Ê obra,ê cultura,ê luta,Bom programa!

    Um bj.

    ResponderEliminar