um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
A não perder, sem dúvida!Um grande abraço, desde Vila do Conde,Jorge
Tenho pena de não poder ir, mas, espero comprar o livro.Bjs,GR
A não perder, sem dúvida!
ResponderEliminarUm grande abraço, desde Vila do Conde,
Jorge
Tenho pena de não poder ir, mas, espero comprar o livro.
ResponderEliminarBjs,
GR