Páginas

sábado, junho 15, 2013

Registo indispensável!

Apesar de... do cansaço, não resisto a registar - aqui! - esta intervenção parlamentar.



Boa, Bruno!

4 comentários:

  1. Fica por explicar o ataque de riso do Ministro.
    Se fosse sério, teria ficado lívido.

    Excelente... o "miúdo"!

    ResponderEliminar
  2. Sempre que vejo o filme riu-me e não me canso de o ver.
    Grande gozo pelo brilho pela serenidade pela certeza com que o Bruno conduz a sua intervenção e a apoteose é de facto o Ministro a escangalhar-se a rir.
    J. Monteiro

    ResponderEliminar