Páginas

quinta-feira, julho 04, 2013

"Eles" (os "troikos" de fora e de dentro) exigem!

do sapo:


A mensagem, nos juros e em palavras, é clara: solução para a crise política tem de ser rápida e capaz de manter o rumo. Instabilidade reforça dependência face ao apoio da UE.


Isto dizem e exigem (!!!) eles 
(e os banqueiros, e o "patrão dos patrões"
e as respectivas mãezinhas que os pariram)
ignorando, sobranceiros,
 o cenário - único democrático! - de eleições.

E O POVO,
 meu deus nosso, nossa senhora minha???!!!
onde está a soberania?

3 comentários:


  1. Eles que vão dar uma bolta ao bilhar grande.

    ResponderEliminar
  2. Exigem e encenam zangas e reconciliações porque precisam de uma concertação para ocultar os respetivos crimes. E o patrão não perdoa.

    Mas o dia da VERDADE chegará. O POVO é soberano, só que continua ainda pouco informado. Os meios deles são poderosos, mas não indestrutíveis.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Onde estâ a democracia?Realmente ê de bramar aos deuses toda esta violacao dos valores clâssicos da democracia.Ê um descrêdito do sentido eleitoral.

    Um beijo


    ResponderEliminar